Voltar à Página Inicial

 

O JA (Jovens de Alfandanga) é um ministério que a Igreja Evangélica de Alfandanga tem com jovens e jovens adultos desde 2006. Realizamos encontros regulares, actividades desportivas, culturais, entre outras.

     

São todos bem vindos a participar nas nossas actividades.

 


 

publicado por ieba | Sexta-feira, 06 Novembro , 2009, 00:52

No passado dia 17 de Outubro realizou-se nas instalações da igreja o Encontro Regional de Jovens, cujo o tema era: "Levantemo-nos e Edifiquemo-nos", relaizado pela Delegação Regional no Sul do Departamento da Juventude da Convenção Baptista Portuguesa, mas com o apoio crucial dos Jovens de Alfandanga.

Contou-se com a presença de 26 jovens e podemos assistir a uma pequena meditação orientada pela Pr. Mário Jaime. Tivemos, depois, várias actividades lúdicas ao longo do dia: “Party and Church”; Atelier de Artes e Futebol. Foi um dia bem passado, e graças a Deus damos por isso.

Podem vêr algumas das fotos do encontro aqui.


chat evangelico a 15 de Outubro de 2017 às 23:58
O encontro regional é de extrema importância pois martermos nosso jovens nas igrejas além do bem religioso que estamos fazendo estamos afastando eles do mal caminho como por exemplo drogas, bebidas, cigarro etc...
É de fundamental importância ter nossos jovens nesses encontros regionais pois assim estamos incentivando a manter a fé em Cristo Jesus.

Somos uma família cristã. A nossa missão é adorar a Deus, ensinar a Sua Palavra e comunicar Jesus Cristo, o único que pode perdoar, dar a salvação e uma vida de qualidade! 

Versículo do Dia
pesquisar neste blog
 
arquivos