Voltar à Página Inicial

 

O JA (Jovens de Alfandanga) é um ministério que a Igreja Evangélica de Alfandanga tem com jovens e jovens adultos desde 2006. Realizamos encontros regulares, actividades desportivas, culturais, entre outras.

     

São todos bem vindos a participar nas nossas actividades.

 


 

publicado por ieba | Sexta-feira, 02 Outubro , 2009, 02:27
A Delegação Regional do DJ no Sul realizará no Sábado, 17 de Outubro o Encontro Regional de Jovens que terá início às 10 horas, nas instalações da nossa igreja.
 
O tema,"Levantemo-nos e Edifiquemos", terá como base os objectivos do Departamento da Juventude para este ano e pretende despertar cada jovem para um verdadeiro compromisso com Deus e com a Sua Igreja para que, em cooperação, possamos todos juntos trabalhar para edificação da Sua obra.
 
Este Encontro Regional decorrerá durante todo o dia e haverá um almoço pela módica quantia de 3€. Na parte da manhã teremos um tempo de louvor e adoração com a abordagem do tema. Na parte da tarde teremos um tempo de convívio, de desporto e teremos ainda a oportunidade de partilhar os nossos dons artísticos.
 
Apareçe!

bate papo evangelico a 15 de Outubro de 2017 às 23:45
Que legal esse encontro regional entre Djs muito bom saber! obrigado por me manter informado o seu blog está ótimo! que Deus abençõe!

Somos uma família cristã. A nossa missão é adorar a Deus, ensinar a Sua Palavra e comunicar Jesus Cristo, o único que pode perdoar, dar a salvação e uma vida de qualidade! 

pesquisar neste blog
 
arquivos