Voltar à Página Inicial

 

O JA (Jovens de Alfandanga) é um ministério que a Igreja Evangélica de Alfandanga tem com jovens e jovens adultos desde 2006. Realizamos encontros regulares, actividades desportivas, culturais, entre outras.

     

São todos bem vindos a participar nas nossas actividades.

 


 

publicado por ieba | Terça-feira, 30 Junho , 2009, 10:59

Estão ainda disponiveis as inscrições para o acampamento de Jovens a realizar em Água de Madeiros, nos dias 8 a 15 de Agosto. Aproveita esta oportunidade!

 

"uma semana diferente, onde entra calma e agitação, música e silêncio, entusiasmo e moleza, meditação e exaltação! Porque onde quer que vás, dificilmente encontrarás tantos como tu, unidos para adorar a Deus e partilhar juntos uma semana exclusiva!!"


publicado por ieba | Segunda-feira, 18 Maio , 2009, 22:51
Esta formação ocorre no dia 23 de Maio de 2009, das 9:15 às 18:00 nas instalações da Igreja Evangélica Baptista de Faro. Destina-se a Pastores, Líderes ou Jovens com interesse em servir a Deus no ministério de Jovens. É uma boa oportunidade de formação e de conhecer e partilhar experiências com outros líderes.

A participação é gratuita, sendo que o almoço é da responsabilidade
dos participantes. Mas reservem o vosso lugar para aepjovem@gmail.com.

A mesma formação já foi ministrada no Po
rto em Junho de 2008 e em Lisboa em Julho de 2008 com bastante participação.

A formação é organizada pela comissão da Juventude da Aliança Evangélica Portuguesa (AEPJOVEM).


 

Qualquer dúvida ou questão contactem:
Tiago Aragão - 938790943


publicado por ieba | Quarta-feira, 13 Maio , 2009, 21:20

Os JA (Jovens de Alfandanga) têm o gosto em convidar a estares presente na II Volta ao Sítio em Bicicleta.

 

Vamos nos encontrar na igreja ás 16:30, no próximo sábado, dia 16 de Maio, para que depois todos juntos possamos prosseguir com o passeio.

 

O caminho a percorrer será feito por Bias e junto ás salinas. Faremos uma pausa junto ao campo de futebol de Bias, onde teremos a oportunidade de descansar um pouco e beber água. Aí teremos também um pequeno estudo que será o pastor a entregar acompanhado de um pequeno momento de louvor.

 

Iremos, depois, apanhar parte do percurso Ecovia e retomamos depois novamente à igreja.

 

Não te esqueças da tua bicicleta, e traz também uma mochila com uma garrafa de água e a Bíblia. E, se poderes, leva também a máquina fotográfica. Alguma dúvida, podem contactar o Alexandre através do 967 374 695 ou o Rúben através do 914 178 810 ou 969 484 595.

 

 

 


publicado por ieba | Segunda-feira, 11 Maio , 2009, 13:09

Porquê ir a um Acampamento de Jovens e não a um bom Festival de Verão? Porquê ficar uma semana das minhas férias no meio do mato, quando posso ficar no relax e desfrutar de bons dias de sol e descanso na praia? E com a crise que anda aí, porquê pagar para ir de férias quando posso poupar dinheiro e passar a semana em casa a ver Morangos Férias de Verão© ou mesmo Marés Vivas©?

 

O único facto que pode responder a estas perguntas é sem dúvida a Experiência. A Experiência pessoal mas transmissível que um acampamento de Jovens te pode dar. Porquê ir? Porque centenas de Jovens já experimentaram o poder de uma semana com Deus. Porque centenas de Jovens têm saído do Acampamento com a sua vida espiritual enriquecida. Porque centenas de Jovens sabem que podem contar com praia, desporto, palestras sobre temas da actualidade e muito, muito mais… É uma semana diferente, onde entra calma e agitação, música e silêncio, entusiasmo e moleza, meditação e exaltação! Porque onde quer que vás, dificilmente encontrarás tantos como tu, unidos para adorar a Deus e partilhar juntos uma semana exclusiva!! Este ano mais uma vez, a Experiência acontece! O cheiro dos pinheiros, e o som das árvores agitadas pelo vento diz-te alguma coisa? A nós sim! Lá estaremos!

 

Dirigente: Raquel Oliveira

Idade: 16 a 35 anos

Datas: 8 a 15 de Agosto

 


Somos uma família cristã. A nossa missão é adorar a Deus, ensinar a Sua Palavra e comunicar Jesus Cristo, o único que pode perdoar, dar a salvação e uma vida de qualidade! 

pesquisar neste blog
 
arquivos